2.02.2010

O porquê

Para que é que quero um blog agora? Hmm.. Por nenhuma razão em especial. Não vou contar a minha vida toda na blogosfera. Mas sempre quis ter um blog! Cheguei mesmo a seguir alguns, e sempre pensei que um dia ia ter um. Hoje foi o dia. Acho que vai servir mais como um "cantinho-para-escrever-coisas-quando-não-se-tem-a-quem-contar". Aquelas coisas que nos fazem comichão. Às vezes, mesmo desabafos. Não sei.. Talvez até ninguém venha a ter conhecimento desta humilde casa. Ao menos criei um blog! E pronto.



Até à próxima.

5 comentários:

Anónimo disse...

é a razão ideal. Também comecei assim, há três meses (pouco tempo eu sei), e agora adoro o meu cantinho e já não passo sem ele!

boa sorte, volto dentro em breve para vasculhar um bocadinho!

Anónimo disse...

No que eu puder eu ajudo, em geral tens que fazer download do template, depois abrir e tirar o código, para colar na parte 'editar html' no esquema do blogger.

depois podes mudar tudo, imagem do fundo, cabeçalho divisória.

se tiveres dúvidas não tenhas problemas e manda-me um mail.

beijinho

I disse...

pipoqueee? és tu?

B' disse...

:) Boa sorte neste "mundo dos blogs". Eu tambem sempre quis ter um, e desde que criei o meu que não penso largar.

Vou já por o link deste blog na lista de blogs que vejo :)

Mariana disse...

Isto fez-me tão lembrar os pacotinhos de açucar da Nicola. Podia haver um a dizer: "Um dia vou criar um blog. Hoje é o dia."

Boa Sorte :D