9.11.2010

Durante estas férias, uma coisa que também tenho feito é rever todos os episódios do Sexo e a Cidade desde a 1ª temporada. Apesar de gostar imenso da Sarah Jessica Parker e da personagem dela na série, aparecem alguns "kits", principalmente nas primeiras temporadas, que são de brandar aos céus! Mas apesar disso, estavam na moda na altura. Note-se que a série durou de 1998 (a pior época..) a 2004. Vejamos então alguns exemplos:










Penso que esta será da 3ª temporada, ou seja do ano 2000! M-E-D-O.











Esta também é de 2000.. Não me lembro de há 10 anos atrás a "moda" estar nestas figura















2004, último episódio da série. Não está mau de todo.. Mesmo assim......


















Sex and the City - The Movie. 2008

Isto sim! Adoro todos os fatinhos e não me importava de os ter ^^ com os sapatos incluídos!













Sex and the City 2 - 2010





Fatiotas que ficavam igualmente bem no meu armário. (Estas da foto talvez não.. Mas o vestido que a Carrie veste quando vai jantar com o Aiden é LINDO!)








E agora o meu preferido :D


4 comentários:

Lauz disse...

Ficavam bem no teu armário e no meu! (são lindoos :) Aaha e as fatiotas na 1ª foto de 2000! É que eu não me lembro de aquilo ser tendencia nessa época, é assustador.

Não fazia ideia de que esta série já tinha tanto tempo... ainda tenho muito para ver, então :)*

MissBlueBuble disse...

Vais ter que fazer muitas destartarizações para teres essas fatiocas todas!

A ver se és uma afilhadinha querida e arranjas essa família de episódios aqui à minha pessoa sim?! =D

Pipoque disse...

Oh se me dissesses mais cedo.. (como se soubesses que eu andava a ver isto -.-) Eu tenho apagado tudo porque é imensa coisa!

MissBlueBuble disse...

Totó! -.-'

Quando é que andas pela faculdade?