9.09.2010

Entre nós

Meus amigos!


Eu sou uma pessoa que sofre imenso com qualquer sapato (principalmente enquanto novos). Adoro sabrinas mas todas me magoam! Então agora com os sapatinhos do traje académico até parece que ficam em sangue. Fico sempre magoada atrás (na zona do calcanhar) e noutro ossinho lá à frente.. Enchia-me sempre de pensos rápidos, mas ou acabavam por se descolar ou tinha que por tipo 3 no mesmo sitio!


Eis que descubri uma coisa fantástica:

Isto é uma espécie de banda adesiva anti-bolhas, da marca Aptonia, comprada na Decathlon. Está bem que pode ter um efeito feio, mas se for usado por baixo das meias não se ve, e faz um efeito-almofadinha que vale por 3 pensos rápidos e cola imenso! Espero bem que dê resultado porque preve-se muito uso dos belos sapatinhos pretos durante as próximas semaninhas..

2 comentários:

MissBlueBuble disse...

Olha, parece-me ser um excelente tesourinho!

Já agora, oh menina, qual o nome do tal ossinho?? Hum???

Lauz disse...

A caminho do terceiro ano com os ditos sapatinhos já está mais que na hora de encontrar os pensos ideais, que não se descolem nem dêm muito nas vistas. Vou experimentar! Thankyou :)*