9.15.2010

Selo



Ora muito bem, recebi este selo da menina MissBlueBuble. E como tal, tenho 3 desafios:

1 - Ostentar orgulhosamente o selo
Feito.

2 - Confessar a verdade que tenham feito a alguém
Esta é a parte mais difícil.. Não vou estar aqui a contar coisas que nem o menino Jesus sabe! Uma situação mais inocente.. Há alguns anos, quando gastava MUITO dinheiro no telemóvel, agarrei no do meu pai e fiz uma transferência de 10€ do dele para o meu. Isto já à noite, depois de ele se ter ido deitar. Correu tudo muito bem, só que depois no dia seguinte ele recebeu uma mensagem a avisar que a tranferência tinha sido efectuada com sucesso -.- e pronto fui entalada!

3 - Oferecer o selo a alguns blogs dignos, verdadeiros e com carácter
Fácil! Ofereço à:

Lauz
B'
Wahnon

4 comentários:

MissBlueBuble disse...

Muito fraquinho oh afilhada! =P
O que é que andas tu p'raí a guardar....

B' disse...

:) Obrigada, logo já publico. ;)

MissBlueBuble disse...

É verdade sim senhora! Agora porque é que o auditório não dá sorte a uns não faço a minima ideia... xD

Lauz disse...

Olha, o meu primeiro selo! Obrigada :D*